Governador debate integração e planejamento com gestores estaduais
O "Fórum de Integração e Planejamento de Governo", que ocorre até a tarde deste sábado (6), tem como objetivo promover interação entre os setores do Governo do Ceará para aumentar e qualificar a intensidade das ações estaduais. "O governo existe para servir as pessoas. Por isso este é um momento fundamental de integração e reforçar o nosso compromisso para a segunda metade da gestão. É um momento de trabalhar com o grupo, de avaliação e reflexão", afirmou Camilo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Ceará 247 - O governador Camilo Santana (PT) iniciou, nesta sexta-feira (5), reunião com todos os todos os secretários de Estado, diretores, superintendentes e presidentes de órgãos e vinculadas para o "Fórum de Integração e Planejamento de Governo". O evento ocorrerá até a tarde de sábado (6) e tem como objetivo promover interação entre os setores do Governo do Ceará para aumentar e qualificar a intensidade das ações estaduais.
Com uma programação focada em palestras e atividades dinâmicas, o fórum propõe a abordagem de temas como o equilíbrio fiscal do Estado, o planejamento para gerenciamento dos recursos hídricos, os resultados da Educação, os índices da Segurança Pública, dentre outros.
"Esse é um momento muito importante para avaliarmos nossas ações, planejarmos os próximos meses, discutirmos o desenvolvimento do Estado e uma gestão por resultados, com mais integração e alinhando as políticas públicas para melhorar a qualidade de vida dos nossos irmãos e irmãs cearenses", citou o governador do Estado.
Camilo Santana conduziu apresentação sobre a temática "Educação e redução de desigualdades: uma estratégia para crescer". Segundo o chefe do Executivo, o espaço de discussão com os gestores estaduais faz parte de uma etapa fundamental do governo, na qual todos os atores da gestão se tornarão mais próximos e capacitados para traçar o planejamento de ações e programas no Estado.
"O governo existe para servir as pessoas. Por isso este é um momento fundamental de integração e reforçar o nosso compromisso para a segunda metade da gestão. É um momento de trabalhar com o grupo, de avaliação e reflexão", afirmou o governador.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247