Goleiro Bruno consegue liminar para retirar tornozeleira eletrônica durante partidas
O goleiro Bruno Fernandes, do Rio Branco-AC, conseguiu uma liminar para a retirada da tornozeleira eletrônica durante as partidas da equipe. A decisão é válida pelo prazo inicial de 30 dias
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O goleiro Bruno Fernandes, do Rio Branco-AC, conseguiu uma liminar para a retirada da tornozeleira eletrônica durante as partidas da equipe. A decisão é válida pelo prazo inicial de 30 dias.
Ele deverá retirar o equipamento duas horas antes dos jogos e colocar novamente até duas horas depois. O clube do Acre será responsável por levar o jogador até o Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre para o procedimento.
Ele foi condenado pela Justiça pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Ele cumpre sua pena no regime semiaberto. Antes de ser preso, fazia uma boa carreira no Flamengo.
Ele está buscando retomar a carreira. O Operário-MT desistiu da contratação de Bruno após protestos de torcedores. O mesmo já havia acontecido com o Fluminense de Feira. Em 2017, após habeas corpus, Bruno acertou com o Boa Esporte e chegou a realizar cinco partidas antes de voltar para a prisão. Em 2019, atuou por meio tempo pelo Poços de Caldas. Em julho desde ano, ele assinou com Rio Branco.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247