Goiás na Frente: quatro municípios já receberam recursos
O governador Marconi Perillo realizou na manhã desta segunda-feira repasse financeiro dos Convênios com a Secretaria de Governo, dentro do Programa “Goiás na Frente”, aos municípios de Acreúna, Goianira, Guapó e Itapuranga; são as primeiras cidades a receber recursos do novo programa de benefícios e infraestrutura
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Goiás 247 - O governador Marconi Perillo realizou na manhã desta segunda-feira repasse financeiro dos Convênios com a Secretaria de Governo, dentro do Programa “Goiás na Frente”, aos municípios de Acreúna, Goianira, Guapó e Itapuranga. São as primeiras cidades a receber recursos do novo programa de benefícios e infraestrutura.
"O governador já determinou vários outros convênios para inúmeros municípios. Os prefeitos já estão trazendo os municípios e nós estamos a todo vapor na Segov, por determinação do governado Marconi Perillo, para estabelecer todos esses convênios", afirma o secretário de Estado, Tayrone Di Martino.
Em solenidade de repasse financeiro dos Convênios dentro do Programa “Goiás na Frente”, o prefeito de Guapó, Colemar Cardoso (PSDB), agradeceu a toda equipe do governador Marconi Perillo que sempre atende os gestores municipais com prontidão e fala sobre a postura do governador diante dos repasses. "Todos nós prefeitos temos o direito de escolher o que vamos fazer com o recurso. Isso mostra para o Brasil que o governador sabe fazer política e sabe atender o interior".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247