Fred pensa em deixar Fluminense

Aps ser hostilizado pela torcida do clube carioca, jogador cobra garantias de segurana para permanecer na equipe



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – No ápice da polêmica causada pela torcida do Fluminense, o atacante Fred admitiu pela primeira vez neste sábado, 6, que pretende deixar o clube carioca. Após sofrer ameaças de parte da torcida, o atacante afirmou durante coletiva realizada na sede do clube que não garante mais sua permanência na equipe, ao menos que receba garantias quanto à sua segurança enquanto for atleta contratado pela diretoria. Acompanhado por uma lista com declarações, Fred desabafou: “Sou pai de família, não marginal. Preciso de segurança para viver tranquilo no Rio. Não tem nada definido. Tenho contrato de mais cinco anos, mas tenho que ter garantias. Hoje, minha ideia é sair’.

Questionado pelos jornalistas sobre seu possível destino, Fred deixou claro que não sabe qual decisão tomar. O jogador e a diretoria irão resolver o caso durante a próxima semana. A confusão com os torcedores começou após a derrota por 4 a 0 sobre o Ceará, no último domingo, 31. Durante a volta, o atleta e sua família foram abordados por quatro membros de torcida na porta da sua casa. De acordo com Fred, um deles tem ficha na polícia por tentativa de homicídio e formação de quadrilha. “Eu estava com minha filha (Giovana, de cinco anos), minhas duas irmãs. Conversei, eles disseram que eu estaria de brincadeira com o clube e que, se pegassem alguém na noite, iam dar porrada. Foi muito ruim, me senti ameaçado”.

Fred não compareceu ao treino do Fluminense nessa sexta-feira e não deverá jogar a próxima partida contra o América-MG, neste domingo, 7, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247