Força Nacional já está em Belo Horizonte
A fim de reforçar a segurança durante a Copa das Confederações, 53 militares da Força Nacional de Segurança chegaram à capital mineira; eles vão integrar o efetivo do Batalhão Copa e ficarão sob o comando da Polícia Militar do Estado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Agência Minas - 53 militares da Força Nacional de Segurança já estão em Belo Horizonte para reforçar a segurança durante a Copa das Confederações. Eles vão integrar o efetivo do Batalhão Copa e ficarão sob o comando da Polícia Militar de Minas Gerais. A Força Nacional trouxe armamentos próprios e onze viaturas. Eles tiveram instruções teóricas sobre a atuação da PM mineira e fizeram reconhecimento em locais como a Praça Sete. Mais 113 homens chegam de Brasília na tarde de 21 de junho para completar o efetivo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247