Flamengo vence e mantém a perseguição ao Corinthians
Vitria por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, com gol de Deivid, deixa equipe a um ponto da liderana do Campeonato Brasileiro e garante a invencibilidade de 14 rodadas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247_Ronaldinho entrou em campo com uma enorme expectativa da torcida. Será que ele repetiria a mesma apresentação da última quarta-feira, quando enfrentou Neymar? Desta vez o Flamengo enfrentava o Cruzeiro de Montillo e o duelo poderia ser interessante. Mas, no primeiro tempo, o esperado não aconteceu e o único lance diferente – e decisivo – foi do camisa 10 flamenguista. No último minuto, em um lance rápido do time carioca, Ronaldinho recebeu de Thiago Neves, fez a proteção e colocou Deivid na cara do gol, para fazer 1 a 0. Esse foi o lance mais emocionante da primeira etapa, que teve apenas uma falta cobrada por Renato, que o goleiro Fabio defendeu. E o Cruzeiro, além de perder em posse de bola, não conseguiu exigir uma defesa do goleiro Felipe.
A primeira defesa do goleiro flamenguista aconteceu aos 4 minutos da etapa, quando Reis fez uma boa jogada, mas chutou em cima de Felipe. Ao invés da criatividade de Ronaldinho e Montillo, o segundo tempo foi marcado por lances isolados. Um bom passe de um lado, uma jogada de efeito de outro. O gol sairia após um erro ou em um lance de sorte. E foi o que faltou ao Flamengo, aos 40, quando Fierro, que entrou no lugar de Deivid, recebeu sozinho e tocou na saída do goleiro Fábio. A bola tocou na trave direita, correu pela linha e tocou na esquerda antes de sair. Incrível. Era para o placar ficar 1 a 0 e o Flamengo manter a perseguição ao Corinthians, com 30 pontos contra 31.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247