Firmino descarta deixar prefeitura de Teresina para se candidatar em 2018
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), diz que não existe possibilidade de ele deixar o comando da capital para se candidatar ao governo de Piauí em 2018; o tucano é visto como o nome mais forte da oposição até agora, e nas pesquisas aparece sempre em segundo lugar, atrás apenas do governador Wellington Dias (PT); "Devo muito a Teresina. Tenho a obrigação de ficar até o final do mandato. Vou fazer de tudo para um papel bonito", diz Firmino
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Piauí 247 - O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), diz que não existe possibilidade de ele deixar o comando da capital para se candidatar ao governo de Piauí em 2018.
Ele é visto como o nome mais forte da oposição até agora, e nas pesquisas aparece sempre em segundo lugar, atrás apenas do governador Wellington Dias (PT).
"Devo muito a Teresina. Tenho a obrigação de ficar até o final do mandato. Vou fazer de tudo para um papel bonito", diz Firmino.
O tucano foi eleito prefeito da capital piauiense quarta vez em 2016.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247