Fernando Horta vê elo entre agressão a Joice e ela "começar a falar sobre a facada"

“Acreditar que alguém quebrou em cinco lugares o próprio rosto, retirou dois dentes e danificou a coluna para ‘aparecer’ não é simplesmente crível. Ela começou a contar sobre a facada na semana passada”, disse Fernando Horta

Fernando Horta e Joice Hasselmann
Fernando Horta e Joice Hasselmann (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O historiador Fernando Horta considera que há um elo entre agressão contra a deputada Joice Hasselmann com o fato dela ter comentado recentemente sobre a suposta facada contra Jair Bolsonaro.

‘Não tenho nada a favor de Joyce H., mas há um limite para as coisas. Acreditar que alguém quebrou em cinco lugares o próprio rosto, retirou dois dentes e danificou a coluna para "aparecer" não é simplesmente crível. Ela começou a contar sobre a facada na semana passada ... será?”, disse Horta. 

continua após o anúncio

Saiba mais 

Deputada federal, Joice Hasselmann (PSL) afirmou à jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, que acordou na noite de sábado, 17, em seu apartamento após 7 horas inconsciente em uma poça de sangue, com vários hematomas, o dente quebrado e o rosto desfigurado, com fraturas.

“A última lembrança que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) tem da noite de sábado é a de estar em sua cama, no apartamento funcional onde vive, em Brasília. [...] Depois, o que veio pela frente foi um lapso de memória de aproximadamente sete horas. Quando retomou os sentidos, a deputada disse ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado”, informa Megale em artigo.

continua após o anúncio

À coluna d’O Globo, Joice disse que acionou a Polícia Legislativa para investigar o caso e afirmou que acredita que foi vítima de um atentado. “Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, afirmou.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao nosso boletim sobre o tema:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247