"Falsas", diz André Valadão sobre acusações da travesti Talita Oliveira
Assessoria do pastor afirmou que as declarações de Talita "visam apenas obter visibilidade" e destacou que o religioso tomará medidas legais cabíveis
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O pastor André Valadão se pronunciou sobre as afirmações da travesti Talita Oliveira, que o acusou de tê-la contratado duas vezes para a prestação de serviços sexuais em São Paulo e em Porto Alegre.
A assessoria do pastor enviou um comunicado ao portal Splash Uol alegando que as falas de Talita são "falsas e visam apenas obter visibilidade". Além disso, a equipe de Valadão alertou que medidas legais cabíveis serão tomadas contra a travesti. Confira o comunicado na íntegra:
"As afirmações são absolutamente falsas, visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa. Diante dessa infame conduta criminosa, de injúria e difamação, serão empregadas todas as medidas legais cabíveis para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações.
O pastor enfatiza que nunca incitou seus fiéis a praticar crimes de ódio. E jamais usou a expressão "e Deus deixou o trabalho sujo para nós", mentira repetida em publicações, postagens e manifestações públicas, que serão questionadas na Justiça. Andre Valadão fez somente uma interpretação bíblica sobre a homossexualidade lastreada na liberdade religiosa. Em sua missão, sempre acolheu pessoas de todas as orientações, respeitando os ensinamentos de Jesus Cristo".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247