Fake news associa morte do bebê de Bárbara Evans a vacina: “Absurdo”

Influenciadora, em post de indignação, deixou claro que se vacinou contra a Covid antes da gravidez e afirmou que se imunizaria mesmo grávida; "Sou a favor da vacina"

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revisa Fórum - O negacionismo à ciência, ventilado principalmente por bolsonaristas, chegou ao ponto de colocar em xeque a segurança das vacinas contra a Covid-19 ao associar de maneira mentirosa a vacinação à morte de um bebê.

A vítima da notícia falsa foi a influenciadora Bárbara Evans, filha de Monique Evans. Na última semana, a filha de Monique Evans, que estava grávida de gêmeos via inseminação artificial, informou que perdeu um dos bebês.

continua após o anúncio

Na sexta-feira (17) ela veio a público para denunciar que um perfil do Instagram estava dando a entender que a morte de seu filho foi causada pela vacina.

“Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o perfil] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Quando eu tomei, não estava grávida, e mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso”, desabafou a influenciadora através dos “stories” do Instagram.

continua após o anúncio

Leia a reportagem completa na Revista Fórum.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247