F1 tem um bicampeão: Sebastian Vettel
Ainda no oficial, mas s um desastre impediria o bicampeonato do talentoso piloto alemo; Bruno Senna fez seus primeiros pontos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Sebastian Vettel, o jovem piloto alemão da Red Bull, é praticamente bicampeão de Fórmula 1. Ele, que já era o mais jovem campeão de todos os tempos, mais uma vez fará história. Embora não seja campeão matematicamente, nada parece capaz de impedir sua conquista. Neste domingo, ele venceu o GP de Monza – foi sua oitava vitória na temporada – e abriu uma vantagem quilométrica para o segundo colocado na classificação da categoria, Lewis Hamilton. Ele tem 112 pontos de vantagem sobre Hamilton e pode ser campeão já na próxima prova, em Cingapura, daqui a duas semanas.
A prova teve momentos emocionantes. Na largada, o espanhol Fernando Alonso, que estava em terceiro, assumiu a ponta, ultrapassando Hamilton e Vettel. Mas a força do motor da Red Bull falou mais alto e Vettel ultrapassou Alonso algumas voltas mais tarde. O brasileiro Felipe Massa foi prejudicado por um toque de Mark Webber e, mais uma vez, não teve um bom desempenho. De positivo, para o Brasil, os primeiros pontos da carreira da Bruno Senna, que correu com a sua Lotus e chegou em nono.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247