"Eu, provavelmente, estarei com meu amigo, Eduardo"

O pré-candidato do PSDB, senador Aécio Neves (MG) confirmou que o objetivo da sua viagem a Pernambuco, no próximo domingo (23), onde participará das festividades de São João, é se encontrar com o governador do Estado, Eduardo Campos (PSB). Ambos têm interesse em levar a disputa presidencial para o segundo turno no próximo ano; "O convite foi feito pelos integrantes do PSDB e pelo presidente (estadual) Sérgio Guerra. Mas eu, provavelmente, estarei com meu amigo, governador Eduardo"

"Eu, provavelmente, estarei com meu amigo, Eduardo"
"Eu, provavelmente, estarei com meu amigo, Eduardo" (Foto: Pedro Ladeira)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 – O pré-candidato do PSDB, senador Aécio Neves (MG) confirmou que o objetivo da sua viagem a Pernambuco, no próximo domingo (23), onde participará das festividades de São João, é se encontrar com o governador do Estado, Eduardo Campos (PSB). Ambos têm interesse em levar a disputa presidencial para o segundo turno no próximo ano e, curiosamente, já surgiram rumores que um poderá apoiar o outro caso esta hipótese se confirme.

“Estarei lá no próximo domingo (23). O convite foi feito pelos integrantes do PSDB e pelo presidente (estadual) Sérgio Guerra. Mas eu, provavelmente, estarei com meu amigo, governador Eduardo (Campos)”, declarou o senador ao Blog do Magno, após participar da inauguração da exposição em homenagem aos 25 de fundação do PSDB, 19 anos do Plano Real e 82 anos do ex-presidente e principal nome da legenda tucana, Fernando Henrique Cardoso.

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247