Em vídeo, Pimentel diz que vai provar ser inocente
Governador de Minas Gerais comentou decisões do Supremo Tribunal Federal que determinam a sequência do processo contra ele; "Finalmente vou provar, por A + B, que sou inocente das acusações que me fazem", disse Fernando Pimentel (PT); ele afirmou ser "perseguido" há dois anos e assegurou não ter "conta no exterior", nem "patrimônio oculto"; "A minha vida é limpa, e eu sou inocente das acusações que me fazem. E agora vou poder provar", afirmou; assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Minas 247 – O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), gravou um vídeo para comentar as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinaram a sequência do processo contra ele – não requerendo o aval de Assembleias – e que impede seu afastamento do cargo durante o processo.
"Finalmente vou provar, por A + B, que sou inocente das acusações que me fazem", disse Pimentel, acrescentando querer fazer um "desabafo" sobre o caso.
"Vocês sabem que há dois anos eu sou perseguido, investigado, acusado, tive a minha privacidade invadida, a minha e a da minha família. Mesmo diante de tudo isso, sabe o que acharam contra mim? Nada. Sabe por quê? Porque não há nada para achar", declarou.
O governador disse ainda não ter "dinheiro no exterior", nem "patrimônio oculto, nada disso". "A minha vida é limpa, e eu sou inocente das acusações que me fazem. E agora vou poder provar", ressaltou. "Vou poder agora continuar o que já venho fazendo: trabalhando dia e noite para enfrentar a crise", concluiu.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247