Em paródia, baianos dizem que 'Temer é sem noção'
Povo conhecido por sua criatividade, os baianos fizeram uma paródia da música 'Santinha', de Leo Santana, para 'homenagear' Michel Temer em manifestação no Iguatemi nesta sexta-feira, em Salvador; na versão para o protesto, a letra foi alterada para 'Michel Temer perdeu o juízo/ Parece que está sem noção/ Essa PEC é um prejuízo/ É um golpe com a nossa nação'
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Bahia 247 - Povo conhecido por sua criatividade, os baianos fizeram uma paródia com da música 'Santinha', de Leo Santana, para 'homenagear' Michel Temer em manifestação no Iguatemi nesta sexta-feira, em Salvador (assista acima).
Na versão para o protesto, a letra foi alterada para 'Michel Temer perdeu o juízo/ Parece que está sem noção/ Essa PEC é um prejuízo/ É um golpe com a nossa nação'.
Na capital baiana estão marcadas manifestações ainda para a tarde: às 15h, no Campo Grande e, às 19h, no Largo da Dinha, no Rio Vermelho.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247