Em nota, Perillo elogia manifestação democrática

Na sequência do protesto que reuniu milhares de pessoas nas ruas de Goiânia (que não poupou nenhum político), governador de Goiás parabeniza em comunicado o “exemplo de maturidade cívica” da população “ao realizar uma histórica manifestação, democrática e pacífica, cercada de todas as garantias”; Perillo disse que desafio agora é “tirar o máximo de lições desses protestos para avançar nas transformações de que o País necessita”

Em nota, Perillo elogia manifestação democrática
Em nota, Perillo elogia manifestação democrática


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247_ O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), divulgou nota à imprensa na noite da quinta-feira (20), parabenizando a população goianiense pelo exemplo de maturidade cívica. O tucano se refere aos dezenas de milhares de participantes da manifestação ocorrida pelas ruas do centro de Goiânia na tarde e noite de quinta que, entre as diversas queixas, não poupou o próprio governador.

Sem incidentes que pudessem comprometer o caráter democrático do protesto, 20 mil pessoas segundo a Polícia Militar e 50 mil de acordo com a organização do ato caminharam pelas ruas do centro de Goiânia, saindo da Praça do Bandeirante até as praças Cívica, do Cruzeiro e do Ratinho. Um grupo isolado promoveu pequena confusão no prédio da Assembleia Legislativo, mas foi logo dispersado pela Polícia Militar.

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), também foi alvo de protestos. Entre as bandeiras que se destacaram na manifestação estão um transporte público de qualidade e de pre;o acessível, mais investimentos em saúde, educação e segurança, o combate sistemático à corrupção, contra a PEC 37 e contra o projeto de lei da chamada “cura gay”.

continua após o anúncio

Leia a íntegra da nota

NOTA À IMPRENSA

continua após o anúncio

Goiânia, 20 de junho de 2013

Mais uma vez Goiás dá exemplo de maturidade cívica, ao realizar uma histórica manifestação, democrática e pacífica, cercada de todas as garantias. O povo nas ruas deu mais um motivo de orgulho para o Estado, que vive um ambiente de plena democracia e respeito aos direitos de expressão de todos. A cidadania ganhou. Parabéns aos manifestantes e à nossa Polícia Militar, que distribuiu rosas brancas à população – um sincero convite à paz. Nosso desafio agora é tirar o máximo de lições desses protestos para avançar nas transformações de que o País necessita.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247