Em meio à crise nacional, PCdoB de Pernambuco lança novo programa regional na TV
Ser a primeira vez, desde a queda do ex-ministro do Esporte, Orlando Silva, que Luciana Santos e os outros camaradas de partido iro se pronunciar na televiso
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O PCdoB, ao menos o de Pernambuco, vai tentar se recuperar dos escândalos nacionais que levaram o partido a uma crise sem precedentes e que levou á saída do ex-ministro dos Esportes, Orlando Silva. Hoje, em meio à crise, o partido irá lançar o novo programa regional na televisão. Será a primeira vez, desde a queda de Orlando Silva Silva, que a deputada federal, Luciana Santos, e outros companheiros de partido, como Luciano Siqueira, deputado estadual e ex-vice-prefeito do Recife, irão se pronunciar na televisão. Vale lembrar que, em alguns discursos, Luciana Santos chegou a defender o ex-ministro do Esporte e até mesmo afirmar que “a verdade prevalecerá”.
Na tarde de ontem (1), Luciana Santos, chegou a publicar um vídeo com os bastidores do programa regional do PCdoB de Pernambuco, que vai ao ar hoje. Apesar do cansaço evidente, as imagens mostram a parlamentar bastante sorridente, ao lado do deputado estadual Luciano Siqueira e de outras figuras do partido. Na gravação, a deputada federal chega a afirmar que a propaganda política veiculada pelo PCdoB de Pernambuco, hoje, dará “continuidade ao programa nacional do partido, trazendo os desafios locais”.
Antes da onda de escândalos atingir a sigla, o PCdoB era um dos poucos partidos que não haviam se envolvido em polêmicas deste tipo. Na última semana, segundo dados do jornal O Globo, cerca de 73% do dinheiro comprovadamente desviado ou mal aplicado por organizações não governamentais no Programa Segundo Tempo irrigaram entidades ligadas ao PCdoB. A crise derrubou o ex-ministro dos Esportes, Orlando Silva, mas não afastou o partido das manchetes dos jornais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247