Em Fortaleza, Stédile diz que Temer deve renunciar e sair do do Brasil se não quiser ser preso
O dirigente nacional do MST, João Pedro Stédile, que esteve em Fortaleza participando da Conferência Estadual Sindical e Popular, promovida pela CUT-Ce, no Dia do Trabalhador, afirmou ao Ceará 247, que se Temer não quiser ser preso, em função das inúmeras denúncias contra ele, uma boa solução seria renunciar e sair do Brasil, se não quiser responder nos tribunais de Curitiba, pelas muitas delações que apareceram". Para Stédile, o governo "golpista" não tem legitimidade para jogar o problema da crise sobre a classe trabalhadora. "Esse governo não tem legitimidade nenhuma para fazer nenhuma mudança legislativa e nem tomar iniciativa". Confira o video
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Ceará 247 - O dirigente nacional do MST, João Pedro Stédile, que esteve em Fortaleza participando da Conferência Estadual Sindical e Popular, promovida pela CUT-Ce, no Dia do Trabalhador, afirmou em entrevista, ao Ceará 247, que se Temer não quiser ser preso, em função das inúmeras denúncias contra ele, uma boa solução seria renunciar e sair do Brasil, se não quiser responder nos tribunais de Curitiba , pelas muitas delações que apareceram".
Para Stédile, o governo "golpista" não tem legitimidade para jogar o problema da crise sobre a classe trabalhadora. "esse governo não tem legitimidade nenhuma para fazer nenhuma mudança legislativa e nem tomar iniciativa".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247