Eduardo Campos será pai pela quinta vez
O governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, será pai mais uma vez;a primeira dama, Renata Campos, teria comunicado a gravidez no início desta semana e o parto estaria previsto para o final de janeiro ou início de fevereiro do próximo ano; a informação não foi confirmada pelo Palácio do Campo das Princesas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
PE247 - O governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, será pai mais uma vez. O gestor de 47 anos, já possui outros quatro filhos.
A primeira dama, Renata Campos, teria comunicado a gravidez no início desta semana e o parto estaria previsto para o final de janeiro ou início de fevereiro do próximo ano. O casal está junto há 22 anos. A informação não foi confirmada pelo Palácio do Campo das Princesas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247