"É nítida a existência de uma forte insatisfação"
Senador Aécio Neves (PSDB-MG) posta mensagem no Facebook em que, de certa forma, celebra protestos que se espalham por várias capitais; "São brasileiros de diversas partes do país se mobilizando, entre outras questões, contra o aumento de passagens, contra a baixa qualidade dos serviços públicos, de transporte, de saúde e de educação, contra os desvios éticos na política e contra a pressão exercida pelo aumento do custo de vida", diz
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Minas247 - Pré-candidato à Presidência da República, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) celebrou as manifestações populares que se espalharam pelo País nesta segunda-feira, em mensagem postada em seu perfil no Facebook. As manisfetações se espalham pelas ruas de capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal e Salvador. Afora registros de confrontos localizados em Belo Horizonte e Brasília, os movimentos seguem pacíficos em sua maior parte.
Leia a mensagem publicada por Aécio Neves:
"Os protestos devem ser compreendidos antes de rotulados. Vivemos num mundo novo e as redes sociais permitem um inédito compartilhamento de ideias e sentimentos. É nítida a existência de um forte sentimento de insatisfação, especialmente entre os jovens, e que, ainda que de forma difusa, ganha as ruas e precisa ser respeitado. São brasileiros de diversas partes do país se mobilizando, entre outras questões, contra o aumento de passagens, contra a baixa qualidade dos serviços públicos, de transporte, de saúde e de educação, contra os desvios éticos na política e contra a pressão exercida pelo aumento do custo de vida. São brasileiros que enviam um recado à sociedade, em especial, aos governantes, e que precisam ser escutados." - Aécio Neves
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247