Doria joga fora flores recebidas em homenagem aos "mortos nas marginais"

Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), arremessou ao chão um ramalhete de flores que foi oferecido a ele por uma ciclista "em homenagem aos mortos nas marginais" da capital paulista; "Se ele tirar as ciclovias, como ele quer, nós vamos correr muito risco. Para nós, é muito difícil. Eu ando de bicicleta, atravesso São Paulo, é meu único meio de transporte. Os motoristas estão começando a ficar com raiva dos ciclistas, isso é muito perigoso. Nós somos frágeis diante de um carro, um ônibus, um táxi", afirmou Giulia Grillo; assessoria de João Doria disse que o prefeito teve apenas uma "reação" a um "gesto invasivo e desnecessário

Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), arremessou ao chão um ramalhete de flores que foi oferecido a ele por uma ciclista "em homenagem aos mortos nas marginais" da capital paulista; "Se ele tirar as ciclovias, como ele quer, nós vamos correr muito risco. Para nós, é muito difícil. Eu ando de bicicleta, atravesso São Paulo, é meu único meio de transporte. Os motoristas estão começando a ficar com raiva dos ciclistas, isso é muito perigoso. Nós somos frágeis diante de um carro, um ônibus, um táxi", afirmou Giulia Grillo; assessoria de João Doria disse que o prefeito teve apenas uma "reação" a um "gesto invasivo e desnecessário
Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), arremessou ao chão um ramalhete de flores que foi oferecido a ele por uma ciclista "em homenagem aos mortos nas marginais" da capital paulista; "Se ele tirar as ciclovias, como ele quer, nós vamos correr muito risco. Para nós, é muito difícil. Eu ando de bicicleta, atravesso São Paulo, é meu único meio de transporte. Os motoristas estão começando a ficar com raiva dos ciclistas, isso é muito perigoso. Nós somos frágeis diante de um carro, um ônibus, um táxi", afirmou Giulia Grillo; assessoria de João Doria disse que o prefeito teve apenas uma "reação" a um "gesto invasivo e desnecessário (Foto: Paulo Emílio)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

São Paulo 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), arremessou ao chão um ramalhete de flores que foram oferecidos a ele por uma ciclista "em homenagem aos mortos nas marginais" da capital paulista. De acordo com a ciclista e produtora de vídeos Giulia Grillo, a iniciativa foi para alertar o prefeito sobre a necessidade de manter as ciclovias.

"Se ele tirar as ciclovias, como ele quer, nós vamos correr muito risco. Para nós, é muito difícil. Eu ando de bicicleta, atravesso São Paulo, é meu único meio de transporte. Os motoristas estão começando a ficar com raiva dos ciclistas, isso é muito perigoso. Nós somos frágeis diante de um carro, um ônibus, um táxi", afirmou. A assessoria de João Doria, contudo, disse que a reação de Doria foi uma "reação" a um "gesto invasivo e desnecessário".

No último dia 20, o prefeito anunciou que iria fazer interferências nas ciclovias atuais, transformando várias delas em ciclorrotas, onde o tráfego é compartilhado entre carros e bicicletas, além de extinguir diversas delas.

continua após o anúncio

Somente neste ano, a Companhia de Engenharia de Tráfego registrou oito mortes nas marginais Pinheiros e Tietê. As duas vias tiveram suas velocidades ampliadas em janeiro, obedecendo a uma promessa de campanha feita por Doria.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247