Doria ganha “presente de grego” da Cisco para SP
"Presente de grego" da Cisco para São Paulo causaria gasto de R$ 235 milhões para instalação de equipamentos de tecnologia, mais R$ 45 milhões de gastos anuais para manutenção; Doria adora se gabar de doações empresariais "sem contrapartida", mas a doação foi rejeitada por Eduardo Paes, prefeito carioca; o motivo: em apenas dois anos, a instalação e o custeio superaram o valor doado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - João Doria, prefeito de São Paulo, adora alardear as “doações” feitas por empresas sem contrapartida. Uma dessas doações, da empresa de telecomunicações Cisco, vai custar a bagatela de R$ 300 milhões para os cofres de São Paulo, segundo as informações do colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.
Em sua passagem por Nova York, Doria resolveu se gabar que a prefeitura paulistana e não a do Rio de Janeiro ficaria com os equipamentos de tecnologia usados durante os Jogos Olímpicos de 2016. O material, estimado em R$ 300 milhões, foi rejeitado pela Prefeitura do Rio.
Após estudos do Iplan, a prefeitura carioca estimou em R$ 235 milhões os gastos de instalação e mais R$ 45 milhões ANUAIS em custos de manutenção. Para piorar, a doação dos equipamentos tornaria obrigatório o uso de materiais de rede e telecom da Cisco. Que belo presente para São Paulo, hein...
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247