Doria agora diz que concorreria à Presidência se escolhido em prévias
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que aceitaria disputar a presidência da República se fosse escolhido pelo PSDB após um processo de prévia partidária; "Respeitando a democracia, por que não?", disse Doria nesta terça-feira, 16, em entrevista na sede da Bloomberg, em Nova York; "Se você estabelece um formato, é preciso respeitar o resultado desse formato", afirmou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Bloomberg - O prefeito de São Paulo, João Doria, disse que aceitaria disputar a presidência da República se fosse escolhido pelo PSDB após um processo de prévia partidária.
"Respeitando a democracia, por que não?", disse Doria nesta terça-feira, 16, em entrevista na sede da Bloomberg, em Nova York. "Se você estabelece um formato, é preciso respeitar o resultado desse formato", afirmou.
Assim como o governador Geraldo Alckmin na véspera, Doria defendeu que partido conduza eleição interna para definir o nome que disputará o Palácio do Planalto em 2018. "Foi graças às prévias que eu pude disputar e ganhar a eleição para prefeito", disse Doria.
"Quero lembrar que, em São Paulo, o fiador das prévias foi Geraldo Alckmin", disse, destacando que "não há política que irá destruir" a relação de respeito, lealdade e mais de 37 anos de amizade com o governador tucano.
Ainda sobre a corrida de 2018, Doria defendeu que o ex-presidente Lula "dispute a eleição e perca a eleição""Não há o que temer no futuro do Brasil. Nem Lula põe medo no Brasil e nem o PT. Nem com ameaças, nem com esses rasgos".
O prefeito viajou aos Estado Unidos para promover o plano de concessões e privatizações do município de São Paulo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247