Dominguinhos volta à UTI do Sírio Libanês
O cantor Dominguinhos voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado; a informação do estado de saúde do músico foi dada pela filha do sanfoneiro, Liv Moraes, nesta segunda-feira (22); ele havia deixado a UTI no último dia 13, depois de apresentar melhoras quanto ao quadro de infecção respiratória e de controle da arritmia cardíaca
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
PE247 – O cantor Dominguinhos voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado. A informação do estado de saúde do músico foi dada pela filha do sanfoneiro, Liv Moraes, na tarde desta segunda-feira (22). O músico havia deixado a UTI no último dia 13, depois de apresentar melhoras quanto ao quadro de infecção respiratória e de controle da arritmia cardíaca. O hospital disse desconhecer alterações no estado de saúde de Dominguinhos e que, caso isso aconteça, um novo boletim médico será divulgado.
O artista luta contra um câncer de pulmão há seis anos. Ele foi internado no Recife no dia 17 de dezembro do ano passado, com pneumonia e problemas cardíacos, tendo de colocar um marca-passo temporário. Devido às complicações no seu estado de saúde, Dominguinhos foi transferido para o Sírio Libanês no dia 13 de janeiro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247