Dois palmeirenses são baleados antes do clássico

Polcia Militar investiga de onde partiram os tiros; um dos feridos, atingido na cintura, est em estado grave e ser operado



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Antes do início do clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado neste domingo, 28, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, dois torcedores do Palmeiras foram baleados nas proximidades do estádio. Segundo informações da Polícia Militar, um dos torcedores foi atingido na região da cintura e está internado em estado grave. O outro foi baleado na perna e está em observação no Hospital Regional. A polícia está investigando de onde partiram os tiros. Não foi descartada a hipótese dos disparos terem sido feitos pela torcida alviverde.

De acordo com tenente César, responsável pela segurança fora do estádio, um dos torcedores baleados é da Mancha Verde, principal organizada do Verdão. Ele chegou a essa conclusão por conta das tatuagens. Não se sabe se o outro torcedor ferido é de organizada. A confusão começou depois de provocações entre palmeirenses e corintianos.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247