Doença misteriosa deixa centenas hospitalizados no sul da Índia
Pelo menos uma pessoa morreu e quase 230 foram internadas por causa de uma doença misteriosa no estado de Andhra Pradesh, na Índia. Todos os pacientes testaram negativo para coronavírus, informou o ministro da Saúde, Alla Kali Krishna Srinivas

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Pelo menos uma pessoa morreu e 227 foram internadas por causa de uma doença misteriosa no estado de Andhra Pradesh, na Índia. Pacientes têm sintomas como náuseas, convulsões e perda de consciência, de acordo com equipes de saúde locais. A informação foi publicada pela BBC. Do total, 70 receberam alta e outras 157 continuam em tratamento.
Médicos e autoridades descartam por enquanto uma relação entre o coronavírus e as hospitalizações dos últimos dias. Todos os pacientes testaram negativo para coronavírus, informou o ministro da Saúde, Alla Kali Krishna Srinivas.
"As pessoas que ficaram doentes, principalmente as crianças, de repente começaram a vomitar após reclamar de dor dos olhos. Alguns desmaiam ou convulsionam", disse um médico do hospital público de Eluru ao jornal The Indian Express.
O estado de Andhra Pradesh, local do surto da doença desconhecida, é também um dos mais atingidos pelo coronavírus no país, com mais de 800 mil infecções.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247