Djalma é punido pelo PT por ter sido contra o Plano Diretor
Vereador diz que está impedido de votar nas eleições do partido e completa: "sem direito a voz e expressão internamente". Djalma Araújo foi contra as mudanças no Plano Diretor propostas pela prefeitura e se tornou um crítico do prefeito Paulo Garcia (PT). Vereador é um dos petistas históricos do Estado, mas que acumula desgastes com a cúpula do partido
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Goiás 247_ O vereador Djalma Araújo (PT) foi penalizado pelo partido e está proibido de votar nas eleições do PT goianiense. "Estou proibido de votar nas eleições do partido e sem direito a voz e expressão internamente", escreveu no Twitter.
O motivo da punição foi o posicionamento de Djalma em relação ao projeto de lei que mudou o Plano Diretor. A matéria era de autoria da prefeitura comandada pelo também petista Paulo Garcia e foi duramente combatida pelo vereador.
Djalma foi a voz da base aliada que volto contra o prefeito. O vereador comprou a briga dos moradores da Região Norte que são contra a obra da empresa Hypermarcas. O empreendimento está sendo construído em área ambiental.
Nem mesmos os discursos inflamados de Djalma na Câmara foram capazes de sensibilizar seus colegas da base aliada. E projeto foi aprovado. "Recebi hoje punição do PT por defender os servidores da saúde e por ter sido contra a revisão do Plano Diretor", informou o petista.
"Considero a decisão antidemocrática e que fere a postura e princípios do partido dos trabalhadores, que nasceu da luta das ruas". "Meus companheiros do PT: é proibido proibir", escreveu Djalma em seu Twitter.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247