Diocese investiga padre após fotos na internet

A Diocese de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, divulgou nota oficial para informar que instaurou procedimento para investigar a conduta do reverendo Padre Antônio Bernardo dos Santos, que atua na Catedral Nossa Senhora do Amparo, no Centro da cidade; processo corre em segredo de justiça e após a fase investigativa da Diocese, seguirá para o Vaticano para a decisão do Papa Francisco; fotos compartilhadas mostram o padre deitado ao lado de dois jovens não identificados, além de latas de bebidas alcoólicas

A Diocese de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, divulgou nota oficial para informar que instaurou procedimento para investigar a conduta do reverendo Padre Antônio Bernardo dos Santos, que atua na Catedral Nossa Senhora do Amparo, no Centro da cidade; processo corre em segredo de justiça e após a fase investigativa da Diocese, seguirá para o Vaticano para a decisão do Papa Francisco; fotos compartilhadas mostram o padre deitado ao lado de dois jovens não identificados, além de latas de bebidas alcoólicas
A Diocese de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, divulgou nota oficial para informar que instaurou procedimento para investigar a conduta do reverendo Padre Antônio Bernardo dos Santos, que atua na Catedral Nossa Senhora do Amparo, no Centro da cidade; processo corre em segredo de justiça e após a fase investigativa da Diocese, seguirá para o Vaticano para a decisão do Papa Francisco; fotos compartilhadas mostram o padre deitado ao lado de dois jovens não identificados, além de latas de bebidas alcoólicas (Foto: Voney Malta)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - A Diocese de Palmeira dos Índios divulgou, na tarde desta terça-feira (9), por meio de nota oficial, que instaurou um procedimento para investigar a conduta do reverendo Padre Antônio Bernardo dos Santos, que atua na Catedral Nossa Senhora do Amparo, situada no Centro da cidade. O fato aconteceu após o vazamento de fotos nas redes sociais. 

O processo corre em segredo de justiça e após a fase investigativa da Diocese, seguirá para o Vaticano para a decisão do Papa Francisco.

As fotos compartilhadas mostram o padre Antônio Bernardo ao lado de dois jovens não identificados. Nas imagens, eles estão deitados e um dos jovens segura uma lata de bebida alcoólica. Também é possível ver outra lata em cima de um móvel.

continua após o anúncio

No fim da nota, o vigário Geral da Diocese de Palmeira dos Índios, Pe. Wendell Assunção Gomes, pede que os fiéis rezem pela Santa Igreja. 

Confira a nota na íntegra:

continua após o anúncio

"A Diocese de Palmeira dos Índios comunica que, no dia de hoje, foi instituído um Processo Administrativo Penal em desfavor do Reverendo Pe. Antônio Bernardo dos Santos, do clero desta Diocese. O Processo transcorre em segredo de justiça. Os autos do procedimento canônico, concluída a fase diocesana, seguirão para a Cidade Estado do Vaticano, em Roma (Itália), para a decisão do Santo Padre Francisco. Rezemos pela Santa Igreja, particularmente pela nossa Diocese."

Palmeira dos Índios, AL, 09 de maio de 2017 

continua após o anúncio

Com gazetaweb.com



continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247