Dilma em paz com a CBF

Na estreia da Copa das Confederações, a presidente Dilma e o presidente da CBF, José Maria Marin, comemoraram os três gols do Brasil e demonstraram que há unidade nos preparativos para a Copa de 2014

Dilma em paz com a CBF
Dilma em paz com a CBF (Foto: Roberto Stuckert Filho)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) destaca: "a foto é significativa e fala por si". De fato, o presidente da entidade, José Maria Marin, assistiu junto com a presidente Dilma Rousseff à estreia do Brasil na Copa das Confederações contra o Japão, indicando que os dois se aproximaram.

Marin e Dilma conversaram bastante durante a partida e celebraram os três gols que deram a vitória à seleção brasileira sobre o Japão. O triunfo foi festejado também pelos quase 70 mil torcedores presentes no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

"Demos o primeiro passo, fizemos um grande objetivo, e espero que o time continue com a mesma determinação que mostrou diante do Japão", disse Marin após o jogo. No grupo que assistiu à partida próximo ao presidente da CBF e à presidente Dilma também estava Joseph Blatter, presidente da Fifa.

continua após o anúncio

Com o gesto, Dilma demonstrou grandeza e também que está acima de intrigas alimentadas por assessores.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247