Deputados estaduais não querem transporte de qualidade
Quem diz isso é o jornalista Cláudio Nunes; ele lembra que o projeto de lei que estabelece um Plano Diretor de Transporte Intermunicipal está enterrado na Assembleia e não passa por qualquer tramitação há meses; “o blog sugere ao Movimento Passe Livre que exorte os deputados estaduais a deliberarem sobre o Plano Diretor de Transporte que se encontra naquela Casa Legislativa, pois, no mínimo, soa muito estranha essa demora em analisá-lo”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Sergipe 247 – A edição desta quarta-feira (26) do blog do jornalista Cláudio Nunes trata da falta de ação da Assembleia Legislativa para colocar em pauta o Plano Diretor de Transporte Intermunicipal.
“Foram os próprios deputados que pediram ao governo que não realizasse a licitação para o setor enquanto eles não aprovassem o Plano Diretor. Ficam aqui duas perguntas: será que quando os deputados falam sobre transporte de qualidade estão apenas exercitando a arte da retórica? Se não, onde estão as ações que provam o contrário? Vamos aguardar”, reclama.
Confira o artigo na íntegra:
Transporte: Deputados não querem qualidade
Muito se fala em melhorar a qualidade do transporte público em Aracaju, mas pouco se tem noticiado acerca da qualidade do transporte intermunicipal.
O pior de tudo é que alguns deputados, a exemplo de Augusto Bezerra, que num passado recente viviam chamando a atenção do governo estadual para a necessidade de elaboração de um Plano Diretor de Transporte Intermunicipal de passageiros, de uma hora para outra emudeceram.
Ninguém os vê mais falando sobre o assunto. E olha que o danado do Plano Diretor já está na Assembleia Legislativa desde abril de 2012. Vale ressaltar que recentemente o deputado Capitão Samuel disse que iria "desenterrar" tal Projeto de Lei que estaria perdido em alguma gaveta na Assembleia Legislativa. Será que esse Projeto de Lei está tão enterrado assim que precisa de uma retroescavadeira para desenterrá-lo?
O blog sugere ao Movimento Passe Livre que exorte os deputados estaduais a deliberarem sobre o Plano Diretor de Transporte que se encontra naquela Casa Legislativa, pois, no mínimo, soa muito estranha essa demora em analisá-lo.
Registre-se, ainda, que foram os próprios deputados que pediram ao governo que não realizasse a licitação para o setor enquanto eles não aprovassem o Plano Diretor. Ficam aqui duas perguntas: será que quando os deputados falam sobre transporte de qualidade estão apenas exercitando a arte da retórica? Se não, onde estão as ações que provam o contrário? Vamos aguardar.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247