Deputados elogiam Vitti pela condução do projeto da PEC dos Gastos

Concluída a primeira votação da PEC do Teto dos Gastos, que foi aprovada por 29 a favor e 11 contra, deputados governistas e oposicionistas revezaram-se em pronunciamentos no plenário da Assembleia Legislativa para elogiar o presidente José Vitti pela condução dos trabalhos; comportamento sóbrio e equilibrado de Vitti foi destacado pelos parlamentares; deputados de oposição como José Nelto (PMDB) e Luis Cesar Bueno (PT) fizeram questão de aplaudir o presidente da Assembleia

Concluída a primeira votação da PEC do Teto dos Gastos, que foi aprovada por 29 a favor e 11 contra, deputados governistas e oposicionistas revezaram-se em pronunciamentos no plenário da Assembleia Legislativa para elogiar o presidente José Vitti pela condução dos trabalhos; comportamento sóbrio e equilibrado de Vitti foi destacado pelos parlamentares; deputados de oposição como José Nelto (PMDB) e Luis Cesar Bueno (PT) fizeram questão de aplaudir o presidente da Assembleia
Concluída a primeira votação da PEC do Teto dos Gastos, que foi aprovada por 29 a favor e 11 contra, deputados governistas e oposicionistas revezaram-se em pronunciamentos no plenário da Assembleia Legislativa para elogiar o presidente José Vitti pela condução dos trabalhos; comportamento sóbrio e equilibrado de Vitti foi destacado pelos parlamentares; deputados de oposição como José Nelto (PMDB) e Luis Cesar Bueno (PT) fizeram questão de aplaudir o presidente da Assembleia (Foto: José Barbacena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Concluída a primeira votação da PEC do Teto dos Gastos, que foi aprovada por 29 a favor e 11 contra, deputados governistas e oposicionistas revezaram-se em pronunciamentos no plenário da Assembleia Legislativa para elogiar o presidente José Vitti pela condução dos trabalhos.

O comportamento sóbrio e equilibrado de Vitti foi destacado pelos parlamentares. Deputados de oposição como José Nelto (PMDB) e Luis Cesar Bueno (PT) fizeram questão de aplaudir o presidente da Assembleia. Pelos situacionistas, Francisco de Oliveira não economizou adjetivos para enaltecê-lo.

A voz corrente foi de que Vitti conduziu a votação de maneira democrática. Ao fim e ao cabo da sessão em que a PEC do Teto dos Gastos foi aprovada, presenciou-se na Assembleia um fato raro: um presidente conquistar a unanimidade das bancadas que se antagonizam na Casa.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247