Deputado do PTB rebate Benito sobre apoio a Dilma
Antônio Brito rebate declaração do presidente do PTB, Benito Gama, de que sua indicação ao Banco do Brasil não condiciona apoio a Dilma em 2014; "Quem conduz o partido é Benito Gama e sobre as decisões que ele tomar o partido irá se posicionar"; Brito deixa claro que Benito não é soberano no comando do PTB; parlamentar também lamentou vaias à presidente na abertura da Copa: "É o nosso país que está sendo representado e não fica bem para o Brasil dar essa repercussão internacional"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Bahia 247
Único representante do PTB baiano na Câmara Federal, o deputado Antônio Brito ponderou as declarações do presidente do partido, o vice-presidente do Banco do Brasil, Benito Gama, de que sua indicação ao cargo não condiciona apoio à presidente Dilma Rousseff em 2014 e que ela "precisa" dar um ministério ao PTB.
"Estou aguardando a posição final do governo, mas a tendência é que o partido vá apoiar a presidenta Dilma. Evidente que quem conduz o partido atualmente é Benito Gama e sobre as decisões que ele tomar evidente que o partido irá se posicionar". Ou seja, o parlamentar deixa claro que Benito não é soberano no comando do PTB.
Ainda na entrevista que concedeu à rádio CBN Salvador nesta segunda-feira, o deputado Antônio Brito lamentou o comportamento dos torcedores que vaiaram a presidente em seu discurso no jogo que abriu a Copa das Confederações no sábado (15) no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
"Eu particularmente não gostaria que isso tivesse acontecido independente de estar ou não ao lado da presidente, mas naquele momento não estava se discutindo o governo dela. O governo dela tem que se discutir no voto e no ano que vem. Naquele momento é o nosso país que está sendo representado e não fica bem para o Brasil dar essa repercussão internacional, independente de quem fosse o presidente. As manifestações tem que ser dosadas para que em nenhum momento a gente prejudique o direito do outro. Eu não fui favorável ao ato por questão de princípio".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247