Deputado alagoano diz que errou o voto na PEC 37
O deputado federal pelo PSD de Alagoas, João Lyra, através do Facebook afirmou que errou ao votar na sessão que derrubou a PEC 37. Segundo o parlamentar, o correto seria votar de acordo com o que havia sido definido pela bancada do partido. Único deputado alagoano a votar a favor da proposta, ele disse que já pediu a correção do voto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Alagoas247 - O deputado federal João Lyra (PSD-AL) explicou, nesta quarta-feira (26), por meio de página em rede social, que "ocorreu um engano" e ele que errou o voto na sessão que derrubou a Proposta de Emenda Constitucional 37 (PEC 37).
“Amigos, infelizmente ocorreu um engano e eu errei meu voto. O correto seria votar de acordo com o que foi decidido pela bancada partidária, que é contra a PEC 37", informou Lyra por meio do Facebook.
Em seguida, o deputado alagoano afirmou - ainda pelo Facebook - que entrou com um pedido de correção de voto. "Minha postura foi contra a PEC 37. Entrei, inclusive, com o pedido de correção agora pouco", acrescentou.
João Lyra foi um dos nove deputados federais que votaram favoráveis à PEC 37, que limitava o poder de investigação do Ministério Público. O parlamentar havia sido o único da bancada alagoana a votar em favor da PEC.
Com gazetaweb.com e assessoria
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247