Delegada decide não indiciar ex-BBB Felipe Prior por estupro
"Não consegui formar convicção de que ele cometeu os crimes de que foi acusado", afirmou a delegada Maria Valéria Pereira Novaes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A delegada responsável titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, Maria Valéria Pereira Novaes, decidiu não indiciar o arquiteto e ex-BBB Felipe Prior por estupro.
Segundo Maria Valéria, as apurações não a convenceram de que Prior tenha cometido os crimes. "Estou muito satisfeita com a apuração que fizemos e eu decidi por não indiciar o Felipe Prior. E todos estão me perguntando: "Mas por que, doutora?". E eu respondo: por uma questão de convicção jurídica. A lei me respalda para isso e eu não consegui formar convicção de que ele cometeu os crimes de que foi acusado. Isso não quer dizer que o processo acabou ou que ele é inocente. Nosso relatório ficou em 12 páginas. Agora, é com o Ministério Público".
O pai do ex-BBB, Edmir Prior, comemorou a decisão: "sempre acreditamos na inocência do meu filho".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247