“Déda tem amor à vida, e uma vida para se dedicar ao povo sergipano”

A declaração é do governador em exercício Jackson Barreto (PMDB); “Déda está lutando com todas as forças por sua vida, para ter tempo para curtir sua família e amigos em seu Estado, para voltar a tocar suas obras de Governo. Mesmo sabendo que corria risco ele se submeteu a essa cirurgia. Mas graças a Deus não ocorreu nenhuma anormalidade, e ele se recupera bem”, disse

“Déda tem amor à vida, e uma vida para se dedicar ao povo sergipano”
“Déda tem amor à vida, e uma vida para se dedicar ao povo sergipano”


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 – O governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), entrevistado pelo Universo Político neste domingo (30), destacou a determinação do governador Marcelo Déda (PT), na luta que enfrenta contra o câncer no estômago. No último sábado, Déda foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço.

“Marcelo Déda está lutando com todas as forças por sua vida, para ter tempo para curtir sua família e amigos em seu Estado, para voltar a tocar suas obras de Governo. Mesmo sabendo que corria risco ele se submeteu a essa cirurgia, que já é a quinta que ele passa. Mas graças a Deus não ocorreu nenhuma anormalidade, e ele se recupera bem”, comentou Jackson Barreto.  Ele ressaltou ainda que Déda “tem se mostrado muito corajoso e de muita fé em Deus”. “Ele tem amor à vida, e uma vida para se dedicar ao povo sergipano”, reforçou.

Déda recupera-se bem

continua após o anúncio

A secretária de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social e primeira-dama de Sergipe, Eliane Aquino, usou a conta do Twitter do governador Marcelo Déda para atualizar os sergipanos sobre a recuperação dele após a cirurgia.

 “Aqui é Eliane, esposa do Déda. Informo que ele está bem e que a recuperação está ocorrendo dentro do previsto. Quero agradecer a todos os brasileiros, em especial aos sergipanos, que oraram para tudo dar certo. Continuem nas orações, pois tenho certeza da força de Deus”, escreveu.

continua após o anúncio

 Um dia antes da cirurgia, Déda gravou um áudio com mensagem aos sergipanos. “Tenho fé em Deus e acredito na equipe médica que me acompanha. Estou animado de que conseguirei vencer mais esse desafio”, disse. Ele também pediu que as pessoas “não acreditem em boatos, não dêem ouvidos a pessoas maldosas, que agem como urubus, torcendo sempre pelo pior”.

E pediu orações: “não deixem de orar por mim, não me esqueçam um só minuto. Sergipe unido em oração com os olhos e o coração voltados para Deus é a grande garantia que eu tenho de que vencerei mais esse desafio e que, em breve, estaremos todos juntos, trabalhando por aquilo que é a minha principal bandeira: fazer de Sergipe um estado cada vez mais justo e de seu povo um povo cada vez mais feliz”.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247