Déda recupera-se bem; condição clínica é estável
Boletim divulgado nesta terça-feira (2) informa que o governador de Sergipe segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde se recupera de cirurgia abdominal para remoção de um tumor gastrointestinal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Sergipe 247 – O Hospital Sírio-Libanês divulgou nota à imprensa na tarde desta terça-feira (2) sobre a saúde do governador Marcelo Déda (PT), que está internado desde o último dia 27 de maio. No último sábado (29), o governador foi submetido a uma cirurgia abdominal para remoção de um tumor gastrointestinal. Conforme a nota, Déda segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e vem evoluindo de forma satisfatória, respira sem auxílio de aparelhos e sua condição clínica é estável.
A nota na íntegra:
Boletim Médico
02/07/13
18h50
O governador de Sergipe, Marcelo Deda, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde se recupera de cirurgia abdominal para remoção de um tumor gastrointestinal, realizada pelo Prof. Dr. Raul Cutait e equipe no último dia 29 de junho.
O paciente vem evoluindo de forma satisfatória, respira sem auxílio de aparelhos e sua condição clínica é estável.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247