Déda passará por 10 sessões de radioterapia
Nova etapa do tratamento, sessões diárias de radioterapia foram iniciadas nesta segunda-feira (3), em complemento ao tratamento quimioterápico que faz contra o câncer no estômago; segundo boletim médico, Déda também continua com a manutenção das medidas de suplementação nutricional que já vinham sendo realizadas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
ASN - O governador Marcelo Déda continua internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde iniciou nesta segunda-feira (3), as dez sessões diárias de radioterapia que serão realizadas, em complemento ao tratamento quimioterápico que faz contra o câncer. Segundo nota da própria unidade de saúde, Déda também continua com a manutenção das medidas de suplementação nutricional que já vinham sendo realizadas.
Veja a nota na íntegra:
O governador de Sergipe, Marcelo Déda, segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de neoplasia gastrointestinal.
O paciente iniciou nesta segunda-feira, 3 de junho, as dez sessões diárias de radioterapia que serão realizadas, em complemento ao tratamento quimioterápico, com a manutenção das medidas de suplementação nutricional.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff e Roberto Kalil Filho.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira, Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão, Diretor Clínico
Leia mais:
Déda deixa UTI, está bem e assiste jogo da Seleção
Contra boatos, Governo acerta em divulgar boletim sobre saúde de Déda
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247