Déda passa bem após cirurgia

Boletim médico do hospital informa que o governador de Sergipe foi submetido neste sábado (29), a uma cirurgia abdominal para remoção de um tumor gastrointestinal;o procedimento ocorreu bem e o paciente está em recuperação na UTI; condição clínica é estável

Déda passa bem após cirurgia
Déda passa bem após cirurgia


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - Submetido a uma cirurgia no início da manhã de sábado, 29, o governador Marcelo Déda (PT) está em condições clínicas estáveis. Em outras palavras, passa bem, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês. De acordo com a nota, Déda está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação passada pelo próprio governador, em áudio gravado na noite da sexta-feira (28), a cirurgia foi para retirada do baço. Na nota do hospital fala-se em "remoção de um tumor gastrointestinal". 

A nota na íntegra:


Boletim Médico
29/06/2013
16h35

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, internado no Hospital Sírio-Libanês, foi submetido neste sábado (29/06), pelo Prof. Dr. Raul Cutait e equipe, a uma cirurgia abdominal para remoção de um tumor gastrointestinal.

O procedimento ocorreu bem e o paciente está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua condição clínica é estável.

O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho.



Dr. Antônio Carlos de Onofre Lira

continua após o anúncio

Diretor Técnico Hospitalar 

 

continua após o anúncio

Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão

Diretor Clínico 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247