CUT ignora veto de Doria e vai realizar ato na Paulista
A CUT vai manter o ato na Avenida Paulista programado para o feriado de 1º de maio, apesar de o prefeito João Doria afirmar que o evento está proibido; como ocorre sempre aos domingos e nos feriados, a avenida, no centro de São Paulo, estará aberta para pedestres e fechada para o trânsito; segundo a CUT, o plano de realizar o ato de Dia do Trabalho na Avenida Paulista está mantido; "A prefeitura não pode cancelar um evento que não é deles. Vamos realizar normalmente", afirmou Douglas Izzo, presidente da CUT
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
SP 247 - A CUT (Central Única dos Trabalhadores) vai manter o ato na Avenida Paulista programado para o feriado de 1º de maio, apesar de o prefeito João Doria afirmar que o evento está proibido.
Como ocorre sempre aos domingos e nos feriados, a avenida, no centro de São Paulo, estará aberta para pedestres e fechada para o trânsito. Assim, não haveria restrições que pudessem impedir os sindicalistas de circular no local.
O prefeito afirmou neste sábado (29) que o evento está proibido. Procurados, nem a Prefeitura nem a Polícia Militar informaram se o plano agora seria deixar a avenida aberta para carros, ou impedir que o ato aconteça de alguma maneira.
Segundo a CUT, o plano de realizar o ato de Dia do Trabalho na Avenida Paulista está mantido. "A prefeitura não pode cancelar um evento que não é deles. Vamos realizar normalmente", afirmou Douglas Izzo, presidente da CUT-SP, à Folha de S.Paulo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247