CT do Goiás é invadido e tem obra incendiada

Centro de Treinamento do Parque Anhanguera foi invadido na madrugada desta terça-feira. Obra da Casa do Atleta foi incendiada e máquinas usadas na obra foram destruídas. Prejuízo estimado é de R$ 300 mil. Vândalos deixaram cartazes com palavras de ordem contra a ajuda financeira repassada ao clube pelo governo do Estado e que foi usada na reforma da Serrinha para abrigar a seleção brasileira

CT do Goiás é invadido e tem obra incendiada
CT do Goiás é invadido e tem obra incendiada


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ O Centro de Treinamento do Goiás Esporte Clube, localizado no Parque Anhanguera, foi invadido por vândalos na madrugada desta terça-feira. Os invasores colocaram fogo na Casa do Atleta, um espaço que está sendo construído para abrigar jovens jogadores e também servir de concentração do time principal. Máquinas usadas na obra também foram destruídas pelo vândalos.

O prejuízo é estimado em R$ 300 mil. E até agora não há pistas sobre quem teria praticado o atentado. Os vândalos também tentaram destruir e incendiar o almoxarifado do clube, mas não fogo não se alastrou.

Foram encontrados cartazes no local com palavras de ordem contra a ajuda dada pelo governo do Estado ao Goiás para reforma do Estádio da Serrinha. A obra foi realizada para receber a seleção brasileira no período de preparação para a Copa das Confederações.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247