Cresce avaliação negativa da gestão Haddad

Datafolha aponta que, apesar do aumento da rejeição de 14% a 21%, petista é o prefeito mais bem avaliado em começo do primeiro mandato desde a volta das eleições diretas; volume de pessoas que classifica o governo bom ou ótimo também cresceu, de 31% para 34%

Cresce avaliação negativa da gestão Haddad
Cresce avaliação negativa da gestão Haddad


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Segundo pesquisa Datafolha, a proporção de moradores de São Paulo que considera ruim ou péssima a gestão do prefeito Fernando Haddad (PT) subiu de 14% para 21%, entre abril e junho. A pesquisa foi realizada nos dias 6 e 7 deste mês e possui margem de erro de três pontos percentuais.

No entanto, Haddad ainda é o prefeito mais bem avaliado em começo do primeiro mandato desde a volta das eleições diretas.

No mesmo período, volume de pessoas que classifica a administração como ótima ou boa também subiu, de 31% para 34%.
Diminuíram no período as opções "regular" (42% para 37%) e "não sei responder" (de 13% para 9%).

continua após o anúncio

Em outra pergunta, 58% disseram que a prefeitura petista fez menos do que se esperava. Em abril, eram 49%.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247