Cresce avaliação negativa da gestão Haddad
Datafolha aponta que, apesar do aumento da rejeição de 14% a 21%, petista é o prefeito mais bem avaliado em começo do primeiro mandato desde a volta das eleições diretas; volume de pessoas que classifica o governo bom ou ótimo também cresceu, de 31% para 34%
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Segundo pesquisa Datafolha, a proporção de moradores de São Paulo que considera ruim ou péssima a gestão do prefeito Fernando Haddad (PT) subiu de 14% para 21%, entre abril e junho. A pesquisa foi realizada nos dias 6 e 7 deste mês e possui margem de erro de três pontos percentuais.
No entanto, Haddad ainda é o prefeito mais bem avaliado em começo do primeiro mandato desde a volta das eleições diretas.
No mesmo período, volume de pessoas que classifica a administração como ótima ou boa também subiu, de 31% para 34%.
Diminuíram no período as opções "regular" (42% para 37%) e "não sei responder" (de 13% para 9%).
Em outra pergunta, 58% disseram que a prefeitura petista fez menos do que se esperava. Em abril, eram 49%.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247