CPI da telefonia móvel pede apoio ao Ministério Público

Presidente e relator da CPI da Telefonia Mvel da Assembleia Legislativa de Pernambuco querem participao de promotores nas audincias realizadas pela comisso.

CPI da telefonia móvel pede apoio ao Ministério Público
CPI da telefonia móvel pede apoio ao Ministério Público (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho_247 – Um encontro entre os deputados estaduais Betinho Gomes e Rodrigo Novaes, e o procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Agnaldo Fenelon, reforçou o pedido de apoio dos parlamentares ao órgão para o desenvolvimento da CPI da Telefonia Móvel no Estado. Gomes e Novaes, respectivamente presidente e relator da CPI, querem a ajuda do MPPE com a participação de promotores nas audiências realizadas pela comissão.

“Viemos solicitar o apoio do Ministério Público nas investigações e no fornecimento das informações consideradas necessárias à condução da CPI”, reforçou o presidente do colegiado, deputado Betinho Gomes. Já o relator da CPI, o deputado Rodrigo Novaes destacou a importância da parceria com o MPPE nessa busca da regularização do serviço de telefonia móvel em Pernambuco. “É um esforço conjunto das duas instituições em defesa do consumidor”, ressaltou o parlamentar.

Os dois saíram animados do encontro, já que o procurador Agnaldo Fenelon se mostrou receptivo à visita dos membros da CPI, parabenizando a Assembleia Legislativa pela iniciativa de debater o setor de telefonia móvel no Estado. O procurador garantiu aos deputados o apoio necessário ao andamento dos trabalhos da CPI.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247