Coritiba goleia o Vasco no Brasileiro

Vitria por 5 a 1, com trs gols de Anderson Aquino (foto),esquenta o clima para o jogo decisivo da Copa do Brasil. Seria a prvia de quarta-feira?



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247_Quem estava com a imagem do jogo sonolento entre Vasco e Coritiba, na última quarta-feira, pelo primeiro jogo da Copa do Brasil, deixou de lado a partida entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro nesse domingo. O encontro, meio fora de hora, espremido entre os jogos decisivos, tinha tudo para ser tão ruim como a vitória vascaína por 1 a 0. Mas não foi. O Coritiba aplicou a maior goleada do Brasileirão até o momento, 5 a 1, deixou o adversário tonto e esquentou o clima na gelada Curitiba para a finalíssima.

Anderson Aquino, pelo Coritiba, e Fernando Prass, pelo Vasco, eram um dos poucos titulares das duas equipes em campo. Azar do goleiro vascaíno, que viu o atacante aproveitar as chances e fazer três gols. Primeiro, aos 2 minutos, ele foi até a linha de fundo e cruzou para Tcheco abrir o placar. Aos 10, aos 14 e aos 19, Anderson Aquino mostrou oportunismo e praticamente decidiu a vitória do time paranaense, que foi para o intervalo vencendo por 4 a 0. No segundo tempo, o artilheiro Anderson Aquino saiu aos 15 minutos para alívio da equipe vascaína. Mas, quatro minutos depois, Maranhão avançou pela direita e soltou uma bomba, que Fernando Prass não segurou. Apesar do quinto gol do time da casa, o Vasco lutou para diminuir. Depois do cruzamento de Bernardo para a área, Elton diminuiu. E foi só. O Vasco, além de perder a invencibilidade no Brasileiro, saiu de campo com uma baita dor de cabeça para o jogo decisivo da quarta-feira. O Coxa espera ter feito desse domingo a prévia da decisão da Copa do Brasil.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247