Corinthians fecha as portas para Adriano

Presidente do clube diz que o Imperador jogar no Flamengo ou no Botafogo. Mas h quem diga que j h uma proposta corintiana para ficar com o atacante



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Se depender do Corinthians, Adriano, o Imperador, não terá um trono em São Paulo. O presidente do clube, Andres Sanchez, negou que tenha feito proposta para jogador vestir a camisa corintiana e acrescentou que o atleta irá jogar no futebol carioca. Segundo Sanchez, o destino do atacante será ou no Flamengo ou no Botafogo. A declaração pode ser uma forma de Sanchez tirar o foco de cima do Corinthians. Nos bastidores do clube, dizem que o contrato oferecido a Adriano serioa de R$ 550 mil mensais, incluindo premiações. Haveria cláusulas que protegeriam o clube de possíveis problemas de comportamento fora do campo. A falta aos treinamentos seriam punidas com pesadas multas.

Nesse disse-que-disse, o técnico do Falmengo, Wanderlei Luxemburgo, já deu sua contribuição. O treinador do clube da Gávea já admite ter o Imperador no time, apenas oito dias depois de vetar a contratação. E finalizou com uma declaração de praxe nesses casos: o atacante terá de se "encaixar" a filosofia imposta pelo clube.

Já os representantes do Botafogo não demonstraram até agora nenhum interesse no futebol de Adriano. Segundo Adriano a decisão sobre seu destino ficará só para abril, pois no momento se recupera de uma lesão no ombro direito, sofrida quando ainda era jogador da Roma da Itália. Para o Imperador a prioridade é o Flamengo.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247