Confronto entre torcidas deixa quatro baleados em Goiás

Integrante da Fora Jovem, do Gois Futebol Clube, entrou em um bar e disparou contra membros da faco rival; feridos esto internados e no devem sofrer consequncias graves

Confronto entre torcidas deixa quatro baleados em Goiás
Confronto entre torcidas deixa quatro baleados em Goiás (Foto: DIVULGAÇÃO)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Passou de qualquer limite tolerável a violência entre as torcidas em Goiânia, Goiás. A rixa entre Força Jovem, grupo de torcedores do Goiás Futebol Clube, e Esquadrão Vilanovense, do Vila Nova, acabou em crime. Quatro pessoas ficaram baleadas na noite desta quinta-feira em um confronto, sendo um integrante da Força Jovem o apontado como autor dos disparos.

A cena infeliz aconteceu em um bar da capital, onde os torcedores estavam, quando por volta das 22h40 um integrante da facção rival entrou atirando. Além dos torcedores, o criminoso atingiu também uma mulher de 47 anos que fazia compras. As vítimas foram levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia e não devem sofrer consequências graves.

Desde o início do ano, os confrontos entre as torcidas organizadas da capital goiana vêm se tornando cada vez mais frequentes. O Ministério Público já proibiu que, durante 30 dias, os uniformizados sejam proibidos de entrar no estádio, mas os encontros continuaram sendo marcados pela internet. No réveillon, um integrante de 18 anos da Sangue Colorado, do Vila Nova, foi assassinado enquanto comemorava em um bar.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247