Com medo de protestos, Assembleia cancela ‘arraiá’
Tradicional festa junina do Legislativo Goiano estava marcada para começar nesta segunda-feira, mas foi suspensa em cima da hora devido ao temor de que manifestantes pudessem questionar o custo do evento; segundo a Diretoria de Recursos Humanos, que promove a quadrilha em parceria com o Sindicato dos Servidores do Legislativo Goiano, o Banco Itaú patrocina a festança
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Goiás247_ A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) divulgou nota cancelando a realização do Arraiá do Legislativo, que seria aberto na noite desta segunda-feira, 24 de junho, por questões de segurança, em virtude das manifestações populares que acontecem em todo Brasil. O tradicional evento acontece anualmente no período das festas juninas, organizado pela DRH e pelo Sindicato dos Servidores do Legislativo Goiano (Sindisleg), com patrocinado do Itaú Unibanco S.A.
De acordo com a diretora de Recursos Humanos da Casa, Jacqueline Nasiazene, o cancelamento do evento foi aprovado pelos organizadores na manhã de hoje.
Ela explicou que a promoção do evento não gera nenhum custo para a Assembleia Legislativa, já que a decoração é reaproveitada a cada edição, e as barracas de comida típica são de propriedade dos servidores da Casa e do Sindisleg.
“É muito triste para a Assembleia ter que cancelar o Arraiá, evento que reúne servidores e visitantes num clima de muita descontração e alegria. Mas, em primeiro lugar, temos que pensar na segurança de todos e preservar o patrimônio da Casa”, comentou Jacqueline.
(Com informações da Agência Assembleia e fotos de Y. Maeda)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247