Cláudio Nunes cobra mais frequência na divulgação de boletins sobre Déda

"É preciso que o Hospital Sírio-Libanês, emita, pelo menos duas vezes por semana boletins médicos sobre o tratamento que está sendo submetido o governador de Sergipe; o real estado de saúde do governador interessa a todos os sergipanos; e ninguém melhor do que o Hospital, através dos médicos que cuidam dele, para informar a população; uma solução boa para todo mundo. Reduziria em muito os boatos e até mesmo o sensacionalismo de alguns poucos que torcem contra", afirma o jornalista

Cláudio Nunes cobra mais frequência na divulgação de boletins sobre Déda
Cláudio Nunes cobra mais frequência na divulgação de boletins sobre Déda


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O jornalista Cláudio Nunes cobra, na edição desta segunda-feira (17) do seu blog no Portal Infonet, mais transparência na divulgação de informações sobre o estado de saúde do governador Marcelo Déda (PT) e do tratamento que realiza contra o câncer no estômago.

"É preciso que o Hospital Sírio-Libanês, emita, pelo menos duas vezes por semana boletins médicos sobre o tratamento que está sendo submetido o governador de Sergipe. Do jeito que se encontra fica difícil para todo mundo, inclusive para a imprensa. O Sírio-Libanês emitiu boletins médicos nos dias 01 e 03 deste mês. E mais nada. O real estado de saúde do governador interessa a todos os sergipanos. E ninguém melhor do que o Hospital, através dos médicos que cuidam dele, para informar a população. Uma solução boa para todo mundo. Reduziria em muito os boatos e até mesmo o sensacionalismo de alguns poucos que torcem contra", afirma.

Confira a coluna na íntegra:

continua após o anúncio

Tratamento de Déda. Boletins médicos já

Os familiares, amigos e a assessoria do governador Marcelo Déda são questionados por muitas pessoas pelo menos duas vezes por semana, por conta dos boatos de todos os tipos que surgem, principalmente no fim de semana, sobre o estado de saúde dele.

continua após o anúncio

É preciso que o Hospital Sírio-Libanês, emita, pelo menos duas vezes por semana boletins médicos sobre o tratamento que está sendo submetido o governador de Sergipe. Do jeito que se encontra fica difícil para todo mundo, inclusive para a imprensa. O Sírio-Libanês emitiu boletins médicos nos dias 01 e 03 deste mês. E mais nada.

O real estado de saúde do governador interessa a todos os sergipanos. E ninguém melhor do que o Hospital, através dos médicos que cuidam dele, para informar a população.

continua após o anúncio

Uma solução boa para todo mundo. Reduziria em muito os boatos e até mesmo o sensacionalismo de alguns poucos que torcem contra. É caro leitor, ainda tem gente que esquece que Marcelo Déda, é filho, pai, marido e um ser humano que sua principal luta hoje é pela Vida.

Só para lembrar: o governo do Estado, não tem nenhuma despesa com o tratamento que o governador vem realizando. E alguns poucos ainda insistem em divulgar nos bastidores que o governo está pagando tudo. Algo digno de pena, de quem faz politicagem barata e merece a compaixão. Se for Cristão, certamente não ira para o Paraíso. Procure o bem e encontrará o bem.

continua após o anúncio

E ainda bem que a maioria dos sergipanos, também torce, também reza com toda força para que o ser humano Marcelo Déda Chagas se recupere pra valer.

A força e a vontade de viver de Déda são os melhores remédios que ele toma diariamente.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247