Citado em delações, Alckmin critica os que querem “jogar a política fora”
Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), citado em diversas delações premiadas de ex-executivos da Odebrecht como sendo beneficiário de recursos oriundo de propinas, disse levar uma vida modesta e criticou os que, segundo ele, "desvirtuam" e tentam jogar a "política fora"; "Não tenho rádio, não tenho televisão, não tenho empresa. É interesse público. Aliás, foi meu professor Mário Covas [ex-governador de SP], que foi defensor do interesse coletivo, das pessoas anônimas, de trabalhar para aquele que mais precisa', afirmou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
São Paulo 247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), citado em diversas delações premiadas de ex-executivos da Odebrecht como sendo beneficiário de recursos oriundo de propinas, disse levar uma vida modesta e criticou os que, segundo ele, "desvirtuam" e tentam jogar a "política fora".
"Às vezes a gente erra, às vezes a gente não faz o melhor, mas a nossa tarefa é servir a nossa população", disse Alckmin durante um evento em Campos do Jordão. "Não tenho rádio, não tenho televisão, não tenho empresa. É interesse público. Aliás, foi meu professor Mário Covas [ex-governador de SP], que foi defensor do interesse coletivo, das pessoas anônimas, de trabalhar para aquele que mais precisa', declarou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247