Cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio será grande e criativa, diz vice-presidente do COI

Evento terá alta tecnologia, arte e música

Logo selecionado para Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020, visto durante evento no Japão. 25/04/2016 REUTERS/Thomas Peter
Logo selecionado para Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020, visto durante evento no Japão. 25/04/2016 REUTERS/Thomas Peter (Foto: Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - Em uma entrevista ao Grupo de Mídia da China, o vice-presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Ng Ser Miang, de Cingapura, afirmou que, embora os Jogos Olímpicos de Tóquio tenham sido afetados pela pandemia, o COI está empenhado em realizar um evento cuja principal consideração é a segurança.

De acordo com os requisitos de prevenção epidêmica, todas as pessoas que participarão das Olimpíadas devem estar vacinadas, e realizar testes de Covid-19 antes do embarque e ao chegar, assim como cumprir os regulamentos de prevenção epidêmica de segurança.

continua após o anúncio

Em relação à cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio, Ng Ser Miang disse que a cerimônia de abertura será grande e criativa com alta tecnologia, arte e música. Ele também espera que o público possa sentir o charme dos Jogos Olímpicos através da transmissão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247