Causa da morte de mulher que viajava em voo do Brasil para Paris é revelada

Mulher passou mal durante o voo e chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo

(Foto: Aquiles Lins)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A mulher que morreu durante um voo da Latam que saiu do aeroporto de Guarulhos (SP) com destino a Paris, na França, na segunda-feira (14), foi vítima de uma trombose. A informação foi confirmada pela família da idosa de 75 anos. A reportagem é do portal Istoé.

Maria de Lourdes Araújo dos Santos passou mal durante o voo e chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo. Por conta de sua morte, a aeronave precisou fazer um pouso não programado em Madri, na Espanha.

continua após o anúncio

A idosa nasceu na Bahia, mas morava e Cariacica, na Região Metropolitana do Espírito Santo, há 30 anos. Cinco filhos seus moram em Paris.

Esta era a terceira viagem que dona Maria de Lourdes fazia à capital francesa. As duas primeiras foram em 2012 e em 2019, acompanhada do marido. Dessa vez, ela ia acompanhada por um sobrinho, que estava em outro ponto da aeronave.

continua após o anúncio

Um dos filhos da idosa aguardava os dois no aeroporto de Paris, mas o voo não chegou na hora prevista. Apenas ao pousar em Madri por conta da morte de dona Maria de Lourdes, seu sobrinho enviou uma mensagem para a própria mãe avisando que haviam pousado na capital espanhola, e aí descobriram que dona Maria de Lourdes havia passado mal e falecido.

De acordo com uma das filhas da idosa, a cabeleireira Lucilene Araújo dos Santos, de 49 anos, alguém de Madri informou à Latam de Paris que a passageira havia morrido. Um dos filhos de dona Maria de Lourdes, que a aguardava no aeroporto de Paris, se deslocou até a Espanha.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247