Campos se aproxima da Força Sindical
Segundo Diário do Poder, governador de Pernambuco (PSB) já assegurou participação na abertura do 7º Congresso Nacional do sindicato, na quarta (24), em Praia Grande, São Paulo. O encontro conta com 4 mil dirigentes inscritos, de 2,3 mil sindicatos, além de delegações estrangeiras de cem países. A presidente Dilma, até agora, não confirmou presença
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, tem ensaiado uma aproximação com a Força Sindical, de olho no cenário político de 2014. Leia a informação do Diario do Poder:
POR 2014, CAMPOS SE APROXIMA DA FORÇA SINDICAL
Em plena articulação para disputar Presidência da República em 2014, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) já assegurou participação na abertura do 7º Congresso Nacional da Força Sindical, na quarta (24), em Praia Grande, São Paulo. O encontro conta com 4 mil dirigentes inscritos, de 2,3 mil sindicatos, além de delegações estrangeiras de cem países. A presidente Dilma, até agora, não confirmou presença.
VAIAS PREPARADAS
Presidente da Força, o deputado Paulo Pereira (PDT-SP) duvida que Dilma participe do evento: “Nosso esporte predileto hoje é bater nela”.
BON VIVANT
Em viagem pessoal, Aécio Neves (MG) – virtual candidato do PSDB em 2014 – deve faltar ao evento. Já Marina Silva sinalizou que participará.
BABEL
A FAB divulgou o áudio da saudação do controlador de voo brasileiro ao se aproximar o avião com Francisco. Pela pronúncia, parecia chinês
VIA CRÚCIS
Piada ontem com a chegada do Papa ao palácio Guanabara, sede do governo do Rio: “Cabral, quando será a crucificação?”, perguntou Dilma
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247